Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 20 de dezembro de 2015

Gráfico para casamento ponto cruz

Bom dia!
O amor esta no ar, gráficos para casamento:
fiz este gráfico exclusivamente para minha cliente, vejam como ficou minha encomenda:

mas para os padrinhos ela escolheu um brasão:


aqui o gráfico:

e também teve toalhas para as daminhas e pajen:


estas foram para os pais dos noivos:


para convidados especias:
para quem quiser trouxe tambem os gráficos das frases:





bom é isso minha cliente ficou feliz e eu mais ainda!Espero que gostem tambem!
Uma super dica, usei meadas maxi mouline da Círculo, pois não mancham nem desbotam, e  bordado inglês e a cola que usei para o acabamento das fitas nas toalhas dos padrinhos também são da Círculo
Bjs

30 comentários:

  1. Oi Dinha!

    Amei as ideias! com certeza, mais uma cliente satisfeita e feliz!
    Um Feliz Natal junto com os seus e um abençoado Ano Novo!
    No ano que vem estarei novamente por aqui trocando figurinhas... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  2. Oi CLaudia, que lindooooo, amei tudo. parabéns....

    ResponderExcluir
  3. Lindas parabens por seus lindos trabalhos.

    ResponderExcluir
  4. Dinha bom dia procurei pelos graficos dessas letras das iniciais nao encontrei tem como me dizer onde tem este grafico obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amada este fiz através de imagem , não fiz com um monograma

      Excluir
  5. Dinha quanto tempo levou pra fazer? Pq estou com um pedido de 30 toalhas para daqui um mês será q consigo rrrssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada levei uns dez dias mas num corre corre só kkk, consegue sim força na peruca bjs

      Excluir
  6. Boa noite!
    As iniciais da frase são do mesmo tamanho das iniciais do brasão?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Qual alfabeto usou nas letras?
    Tenho florita e mensageira e gostaria de usar estas letras que são lindas

    ResponderExcluir
  8. Para bordar as msg dos pais qual foi o ponto que vc usou?

    ResponderExcluir
  9. oi dinha ficaram linda essas toalhas!!!
    vc pode m passar o gráfico das letras que vc colocou no brasão,pois eu gostaria de fazer as letras c e f para uma encomenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a letra do brasão não fiz com um monograma fiz através da iamgem enviado pelos noivos

      Excluir
  10. Poderia me disponibilizar esse alfabeto? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe amada não tenho fiz atraves de uma imagem

      Excluir
  11. Oi Dinha!
    Você teria frases como:
    Mãe da noiva
    Pai da noiva
    Vó da noiva
    Pra me ajudar?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amada desculpe mas não atendo pedidos de nome sinto não poder ajudar obrigada pela visita

      Excluir
  12. Olá!! parabéns muito lindo,
    Qual tipo de toalha você utilizou?

    ResponderExcluir
  13. Olá Dinha , amei seu trabalho
    Eu estou com uma encomenda se 40 quanto vc acha quanto devo cobrar. Obrigada Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada você precisa calcular o valor do material e do seu tempo ex material 10 reais pode cobrar por volta de 30 reais

      Excluir
  14. boa noite dinha estão lindos seus gráficos você teria o monograma completo dessa fonte q você usou no super padrinhos
    obrigado

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Dinha!Eu precisava desse monograma porém com "s" minúscula. Vc tem o gráfico da letra para me enviar?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Ao invés de fui padrinho eu queria colocar fomos padrinhos mas não encontro gráficos com monogramas q de.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: