Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ponto cruz Teen

Olá bordadeiras no plantão!
Minha filha adolescente me fez uma reclamação:
"Mãe por que as fadinhas só fazem gráficos infantis? E nós que somos Teens, não temos vez?"
Dai, claro fui perguntar pra ela que tipo de imagem seria teen, ela respondeu na hora:
"O que combinar com música ora bolas..."
Então para minha pré adolescente com carinho( e claro para todos que gostarem):







10 comentários:

  1. Oi, Dinha

    Sua filha tem razão! Amei os gráficos e já salvei...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindos, salvou minha encomenda. Obrigada.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal se quiser me mostrar depois de pronto ficarei bem feliz bjs

      Excluir
  3. Era justamente o que estava precisando. Obrigada.
    Amei!!!!! Parabéns pelo belíssimo trabalho, sou uma grande admiradora de suas obras.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: