Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Meus super herois bordados!

Meninas vim mostrar para vocês alguns trabalho de amigas bordados com meus gráficos para meninos, e os gráficos para que não viu: 













obrigada as meninas que aprovaram meu trabalho, fico muito feliz quando mostram os trabalho feitos com  meus gráficos da vontade de fazer mais rsrsrs,
antes que alguem fale não bordei  mas gostei, obrigada tambem viu? agradeço o carinho de todas, um super beijo logo que o tempo permitir trarei novos graficos para meninos!

18 comentários:

  1. obrigada pelo carinho amiga, e pela generosidade em nos presentear com seu talento. bjks

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo amiga Deus abençoe, obrigado

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a primeira toalha, vc pode me mandar o grafico. priscila_monalisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. These are wonderful . do you have a colour key for Iron Man ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto Cath, mas não fiz tabela de cores para ele desculpas bjs!

      Excluir
  5. Bom dia Dinha,

    Adoro sua página estou fazendo uma toalha para meu filho ele gosta do capitão américa eu gostaria de saber se você poderia me passar a grade de cores do capitão américa. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada sinto mas não salvei a tabela desculpe bjs

      Excluir
  6. Oi vc consegue diminuir o grafico do capitao america pra 50 de altura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielly não tenho como fazer gráfico no momento mas minha dica é você deixar de bordar 10 carreiras na parte superior do gráfico

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: