Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 26 de abril de 2014

Superman Gráfico e Monograma

Sábado mais que abençoado a todas!
Hoje vim atender ao pedido de muitas bordadeiras, que sentem falta de gráficos para meninos, então trouxe hoje o Super Man acompanhado do seu monograma:








sugestão de montagem:
e este para a amiga Zilar, que solicitou um Super Man para adultos

Bom é isso meninas espero que gostem pois fiz com muito carinho pra vocês bjkas!

47 comentários:

  1. Este tipo de esquema é sempre um sucesso!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Noossa que legal....pena que estou bordando para minhas meninas, mais uma ideia maravilhosa...meu e-mail é aline.sgoncalves@hotmail.com, vc me disse que fez os gráficos para minhas meninas Isabeli e Luisa....Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja enviei minha linda desculpe a demora bjs!

      Excluir
  3. mara!!!! lindo!!! sou fã desse super héroi!!! brigadão!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!Oba!
    Lindo Dinha!!! Ficou perfeito!!!
    Um super bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinha faz tempo que não escrevo para voce né? Desculpa falta de ter o que falar, timidez , não sei ao certo, mas hoje estou de muitas palavras, entre elas obrigada por ser tão gente boa, encantada com tanta coisa linda,parabens,que Deus proteja esses seus dons,bjcas, tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga que carinho gostoso ler seu comentário amiga fique a vontade venha espie se quiser comente ou não, fico muito feliz em saber que gostou bjkas no core amada!

      Excluir
  6. Amada Dinha
    Ficou ma ra vilho so....com certeza será muito bordado ara nossos meninninhos
    Parabéns e obrigada elo carinho de compartilhar conosco tantas coisas linda
    Te amodoroooooo de montão
    Sucesso sempre
    Bjim
    Hélia louzada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Helia obrigada pela visita e pelo carinho bjks!

      Excluir
  7. Ficou lindo amiga, parabéns, já estou levando tudinho!
    Tenha um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vontade linda, e que neste momento de dor na sua familia Deus esteja com você amiga meus sentimentos!

      Excluir
  8. ola ,gostaria de saber se vc tem algum monograma do homem aranha parecido com esse do superman e parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga meu não tenho mas trarei alguns das minhas fadas amiga ok? bjs!

      Excluir
  9. Letras para um super menino. Amei!
    Bjns e um ótimo fim de semana por aí.
    :)

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso!!!Arrasou amiga!!!Já salvei e vou compartilhar depois no blog e no face,bjs
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindos gráficos amiga, bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Eu amei são lindos de viver vou fazer pros meu tres homenzinhos la de casa... assim que Nossa Senhora da Agulha (como diz Carina Cassol) me ajudar com o tempooooo...
    Minha flor obrigada vou me esbaldar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Obrigada lindona muita luz,saúde e sucesso bjokinhas!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa que lindoooo,amei!
    Quais as numerações de linhas?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: