Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Um mimo para minha cozinha

Bom dia!
Sabe aquele momento que você termina um trabalho e fica horas namorando ele?
Pois é...
Minha amiga Carina Cassol me presenteou com este lindo pano de copa, então procurei bordar algo que sempre que olhasse para ele, pudesse me sentir do ladinho dela, sabe... tomando uma xicará quentinha de café e falando por horas seguidas, de nossas vidas,  nossos sonhos, e agradecendo a Deus por essa amizade :
este foi o resultado e eu amei
o gráfico que escolhi para bordar você encontra aqui!
Obrigada amiga Carina, eu e minhas princesas amamos nossos presentes, e te agradecemos de coração por todo carinho sempre conosco Teamodorodemaispracarambaabessamesmodemontão!

6 comentários:

  1. E ficou mesmo lindo, Dinha! É uma artista!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha linda <3!
    Aí que lindo!Que lindo!Que lindoooooooooooooo...que ficou amigaaaaaaa... <3.
    Amei,master amei <3!
    Tinha certeza que bordado por ti,esse paninho se tornaria algo lindo e especial :) .
    Alegria maior então em saber que,sempre que estiver utilizando seu pano de prato vai lembrar dessa sua amiga aqui que te ama muitooooo...<3.
    Isso não tem preço amiga <3.
    Não tem que agradecer não,tu e tua família merecem amore <3.
    Eu que agradeço a Deus,por ter sua amizade amiga.
    Também amodoro vc assim:
    Teamodorodemaispracarambaabessamesmodemontão!Kkkkkkkkk...
    Beijão :* minha talentosa amiga!
    De sua fã n°0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga sem palavras pra te agradecer, teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rsrssrsr bejokas!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: