Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Top Cropped com passo a passo

Bom dia crocheteiras no plantão!
Hoje estou  mais uma vez de mamãe babona rsrs
A filhota esta tomando gosto e ja fez sua primeira peça handmade:

não ficou perfeita mas acho que ela leva jeito não é? A foto inspiração foi essa
ela confeccionou com barroco natural e a receita você pode imprimir aqui!

12 comentários:

  1. Bom dia amiga!
    Adoro fazer peças pra minha filha,é tão bom quando elas nos pedem para tecer algo pra elas,né?
    O seu trabalho ficou perfeito e vestiu muito bem, parabéns
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudinha!
    Adorei o trabalhinho da filhota.
    Está começando agora e olha só o capricho!
    Parabéns!
    Beijão pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dinha amada,
    ficou lindo Parabéns pra sua filhota!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Krásne tričko, aj farba je super.
    Pekný deň,
    A.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dinha!!!! Ficou perfeito sim!!!!! amei

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: