Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Gráfico Minnie para bordar com 36 pontos de altura

Boa semana a todos!
Bordar em toalhas com barrinha de 36 pontos de altura é sempre um desafio já que os gráficos que mais gostamos sempre são bem maiores não é mesmo?
Bom mas sempre achamos uma solução com nossa criatividade, eu simplesmente amo a Minnie da designer Carina Cassol e claro o gráfico que escolhi era maior, mas...
  estes foram os gráficos que usei
  usei apenas o rostinho da Minnie e fiz monocromático, e para o nome e detalhe:

e para quem quiser baixar grátis as revistas da turma do Mickey by Carina Cassol basta clicar aqui!


 

8 comentários:

  1. Como sempre tu arrasa na criatividade e no bom gosto com as cores minha linda <3.
    Amei em grau máximooooo...!
    Parabéns amore.
    Beijão master,ultra,mega carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada você minha linda a Mya agradece o presente, enfim cumpri o que promrti rsrsrs bjs

      Excluir
  2. Que bom que voltou!!!! Parabéns be obrigada pelos lindos gráficos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: