Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Presentes especial Círculo!

Um dia especial pra mim!
Hoje agradeço a Deus por mais um ano de vida!
E tambem agradeço a nossa parceira Círculo pelo presentinho antecipado de natal: 
  A coleção completa é dividida em: Coleção Natal Círculo 2016, Coleção Digital, Maison Design By Robert Kaufman e Global Designs. Ao todo são 78 estampas para os mais variados gostos, que foram desenvolvidas para proporcionar praticidade e agregar valor ao seu trabalho, seja ele para uso próprio ou para complemento de renda.
Apresentamos as coleções de tecidos de natal Círculo: Tecidos com vida, desenhos belíssimos e exclusivos!


 
 para conhecer todo a linha de natal Círculo e tambem dicas de uso click aqui!

4 comentários:

  1. Parabéns amada linda!
    Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!

    Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.

    Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial!
    Ti Amo! Sempre!
    Beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai amiga linda assim você me emociona tambem te amodoro demais tu sabes disso beijo grande no seu coração

      Excluir
  2. Parabéns pelo presente! você merece sempre!
    Feliz Aniversario que Deus continue a te abençoar a cada dia mais!
    Beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: