Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mickey Safari

Boa sexta feira!!!
Depois de um dia abençoado como de ontem, hoje vim mostrar minha encomenda prontinha
 e claro o gráfico eu divido com vocês:


como sabem ainda estou sem meu pc, então não estou conseguindo tempo suficiente para editar as fotos e gráficos como de costume , por isso  estes estão sem a tabela de cores, mas aqui vai como sugestão as cores que eu usei no meu bordado
cores de meadas MaxiMouline Circulo
100 , 138,155,208, 214, 229, 648,654,718,856,865,900
espero que ajude! 

30 comentários:

  1. Maravilhoso!!!! Parabéns por tanto zelos e caprichos, são obras de arte em toalhas!!!! Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Dinha minha linda,que coisa maravilhosaaaaaa,arrasou como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada!!!! Obrigada por isso e por todos os outros!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha.
    Que lindoooooo!
    Apaixono com seus bordados.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga muito obrigada e você como esta a saúde? orando sempre por você bjs

      Excluir
  5. Também recomendo usarem as meadas da Max Moulineê que na 25 de março está custando 0,90 e é tão boa quanto às da Anchor.Adorei esse Mikey copiei e compartilhei.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou mega fã dessas meadas Perlu com elas não tem mancha eu garanto! bjs

      Excluir
  6. amei!!!!!!!!!!!!!!!!! lindooooooooooooo! parabéns lindo, ameiiiiii amei. Deus cuida de vc! <3

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde amiga linda
    Parabéns pelo trabalho espetacular. Ficou lindoooooooooo
    Um ótimo findi
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Q lindoooooo agora era lindo a Minnie safari bjus Dinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga já esta em andamento assim que possivel vou concluir

      Excluir
  9. Uau!! que lindo!! Perfeito!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Amei, ficou lindo... Parabéns!!!
    Se puder fazer o da Minnie safari, ficaria eternamente grata... Tenho um casal de gêmeos e queria bordar os dois para o aniversário de 1 aninho... Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amada já esta em andamento assim que possivel vou concluir bjkas

      Excluir
    2. prontinho amada http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2016/08/minnie-safari.html

      Excluir
  11. Amei, ficou lindo... Parabéns!!!
    Se puder fazer o da Minnie safari, ficaria eternamente grata... Tenho um casal de gêmeos e queria bordar os dois para o aniversário de 1 aninho... Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho Talita, se fizer e quiser me mandar a foto por e-mail ficarei muito feliz bjkas
      http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2016/08/minnie-safari.html

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: