Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 14 de junho de 2016

Gorro e Cachecol com fio pompom!

Oi Genteeeeeee!
Aqui no Rio anda muito frioooooooooo, e para esquentar minha pequena princesa resolvi praticar o meu trico:
 para o cachecol usei fio pompom em gominhos, como sou uma eterna iniciante no tricô, resolvi não inventar muito, montei apenas 6 pontos na agulha e trabalhei os dois lados em ponto trico, pois assim o cachecol fica sem avesso.
 e para combinar fiz este gorrinho em crochê, usei uma receita básica de gorro mas acrescentei os pompons em fio conduzido e fiz tambem uma florzinha para completar o look, amei o resultado,
 bom filhota quentinha e feliz e a mamãe ganhou muitos beijinhos de batom rsrsrs
 recomendo fios Círculos  #semprecirculo
 

10 comentários:

  1. Lindo gorro, cachecol e princesa !!!!
    Bjs e boa terça !
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amada.
    Nossa, mas que princesa linda e bem aquecida pelo amor de mãe.
    Ficou linda as peças para o frio.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Dinha!!! Estou adorando suas dicas. Semana passada tentei fazer a luva que vc compartilhou aqui. Consegui terminar só um lado,a lã acabou rsrsrs mas vou continuar assim q der. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga se fizer depois me mostra vou amar bjkas

      Excluir
    2. Ja terminei elas Dinha rsrsrs. Vou mandar foto pra vc. Me manda uma mensagem no face para a minha page. Estou sem o face no celular e meu pc esta com problemas. E nao sei como encontrar vcs pela page. Bjs

      Excluir
    3. fico muito feliz linda, vi as fotos na page e amei bjkas

      Excluir
  4. Oi amiga, muito lindo esse kit ameiii, ficou fofo demaisss, parabénnnssss, como sabe sou fã do seu trabalho!!! Bejinhossss mil!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: