Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Folia de meias em crochê com passo a passo

Olá crocheteiras!
Olhem só minha produção com o lançamento de inverno da Círculo:
 Usei o fio Folia cor 9142 e Mollet 3182
a Video aula para fazer esta meia é da Bya Ferreira:
e para fazer para minha caçula apenas diminui os pontos, usei as cores Folia 3635 e Mollet 9136
 e minhas modelos ainda me renderam uma encomenda, usei a cor Folia 9145
 amei as cores dessas Folias!

 

8 comentários:

  1. olá amiga, adoro tudo o que publica e o carinho com que o faz muito obrigada, só tenho pena que aqui em Prtugal não haja a marca Circulo e que tenha que ficar pelo «olhometro» ou tentando encontrar algo parecido um bjo desta portuguesa que é sua fã nº 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai muito obrigada pelo carinho minha linda bom ter você por aqui bjkas volte sempre

      Excluir
  2. Bom dia querida
    Que meias lindas!!!!!
    Adorei o colorido. Super estilosas
    Um lindo dia para você amadinha
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Dinha que novidade linda!
    Adorei!!!
    Vou lá ver o vídeo e quem sabe me aventurar.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tão facil tenho certeza que vai se animar bjkas

      Excluir
  4. Boa noite amada.
    Pés quentinhos e lindos, amei suas meias, parabéns!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: