Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Jogo de banho para casal bordado a mão

Boa sexta feira a todos!
Eu particularmente acho que um dos maiores desafios de uma bordadeira e bordar para o universo masculino, minha encomenda era para um casal.
 Para ela muito fácil, flores é uma pedida sem erro, e para combinar para ele?
Enfim feliz com o resultado:


 o gráfico é minha adaptação de cores e montagem os gráficos originais você encontra na revista "Eu Amo Ponto Cruz banho n°2
aqui o trabalho que bordei para essa edição com um dos gráficos no original
para ver mais trabalhos meus publicados nesta edição clique aqui!

10 comentários:

  1. Um verdadeiro luxo Dinha,perfeitos,bjim!!!!

    ResponderExcluir
  2. O jogo ficou lindo demais, os riscos ficaram muito harmoniosos!
    Amei, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amada.
    Como sempre lindos, encantadores.
    Tenha um lindo e abençoado final de semana.
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho ficou maravilhoso! Tb acho difícil bordar para os homens...
    Estou bordando um conjunto de toalhas para uma amiga que se casa nesse mês. O gráfico é seu, aquele dos noivinhos. É um casal bem jovem, combina com eles. Assim que terminar vou postar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. legal depois me chama pra ir ver vou amar comentar bjkas

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: