Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 3 de maio de 2016

Gráficos para cozinha em ponto cruz

Olá Bordadeiras no plantão!
Duas encomendas que amei, pois sou apaixonada por esses gráficos mas ainda não tinha tido oportunidade de bordá-los, mas enfim chegou minha vez:
 aqui o gráfico, troquei as cores para combinar com o pano de copa:

aqui minha porquinha:
e aqui a cerquinha que usei(imagem da net)
quem quiser saber o que ando bordando é só seguir meu instagram aqui aguardo vocês!


12 comentários:

  1. Bom dia, colega Dinha!
    Teus bordados ficaram umas gracinhas. Parabéns! :)
    Ei, moça!
    Tem postagem nova lá em "GAM Dolls (2)". Passe no meu cantinho e confira mais um belo trabalho artesanal que fiz.
    Ficarei feliz com tua visita e comentário, tão gentis.
    Te desejo uma terça supimpa.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir
  2. Simpoesmente apaixonante Dinha! amei amei amei!!!
    vc sempre arrasa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amada.
    Que lindezas, muita fofura junto.
    Tema de fazenda me enlouquecem, amoooooo.
    Moro no sítio e isso acho que me deixa mais encantada com trabalhos assim.
    Lindooooooos.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino como deve ser lindo por ai amiga aqui na cidade só fumaça mesmo rsrsrsr

      Excluir
  4. Boa noite linda amiga , adorei os graficos e estou levando, estou bordando umas tiras para doação e esses gráficos estão perfeitos...bjuss e uma ótima quarta feira...

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo os seus trabalhos,parabéns ! Vi nesse e em uns outros panos de prato e achei lindo,essa borda em baixo do bordado... com varias vaquinhas,vi tambem os patinhos,porquinhos...voce compra pronto ? Ou voce faz tambem ? Eu quero !

    ResponderExcluir
  6. Sempre apaixonada por essa vaquinha, finalmente estou conseguindo bordá-la. Um beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: