Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Gráfico para panos de copa em ponto cruz

Bom dia a todos!
Enfim pronta a encomenda dos panos de copa:
este lindo gráfico você encontra na revista Eu Amo Ponto Cruz Fácil n2
 e agora  a vez da pó pó pó
 este gráfico você encontra na revista Eu Amo Ponto Cruz Pano de Prato n5
Você pode adquirir as duas clicando aqui!

10 comentários:

  1. Lindos !!!!!
    Bjs e boa quinta !
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amada.
    Lindos, os panos ficaram um arraso. Parabéns!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. uau!!! amei tudinho!!!!!
    Que fomeee!!! amada sou fã do seu trabalho sabes disso, mas não canso de te elogiar pois vc merece todo sucesso do mundo...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. LINDOS GRÁFICOS, JÁ GARANTI A MINHA,BJS.

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuu!!!!
    Mega fofos esses panos Dinha
    Amodorei
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: