Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 22 de março de 2016

Trilho de mesa para a Páscoa

Bom dia hoje trago mais uma encomenda concluida
Trilho de mesa para a páscoa

 Usei cânhamo da Estilotex, renda Hak Aviamentos, e para bordar usei 3 fios de Cléa da Círculo, e amei o resultado!
Obrigada as empresas parceiras!
Gráfico feito por mim:
Vamos lá, gráfico facil facil de fazer ainda dá tempo! 

14 comentários:

  1. Lindos !!!! Perfeitos para receber família ou amigos !!!
    Bjs e boa terça !!!
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho lindo, Dinha!
    Gostei de tudo: das cores, do motivo, da delicadeza...
    Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  3. Noooossa!!! Que lindeza!!!! Parabéns Dinha
    Um dia feliz querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, há algum tempo visito teu blog para "roubar" alguns gráficos e ver as novidades. É queria te pedir um favor, achei gráfico dum quadro monocromático, preto, dum rosto feminino e enlouqueci! Mas qdo fui bordar tive q abandonar pois o gráfico está desparelho, tu poderias mandar pro meu email kristiane77@gmail o original? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kristiane, muito obrigada pela visita, e sim fique a vontade em roubar quantos gráficos quiser, sinto pois o gráfico que tenho é apenas nesta resolução mesmo pois peguei na net não tenho melhor desculpe não poder ajudar e desculpe tambem a demora em responder ok? bjkas volte sempre

      Excluir
  5. Oi Dinha,
    O trilho de mesa ficou lindo! parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei, Claudia, muito lindo!
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  7. Oi Dinha.
    Minha nossa, que lindeza, apaixonei.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquesfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: