Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 21 de março de 2016

Rio Artes Manuais 2016 *Eu Fui*

Boa semana a todos!
Hoje vim mostrar pra vocês um pouquinho do que foi a 10° edição da Rio Artes Manuais, fui apenas um dia devido ao corre corre dos trabalhos mas valeu gente adorei, segue as fotos:
 a emoção começa ja na entrada, somos muito bem recebidas pela equipe de apoio sempre com muita simpatia

 encontrar amigas queridas é uma alegria a mais, minha amada Tânia uma animação só
 aqui começando a aula na Círculo 
 linda flor amei aprender com a professora Cristina Luriko
minha baixinha e companheira de sempre claro estava comigo, mamãe é mais empolgada do que eu rsrsrs

Equipe animada e muito carinhosa
Cristina, Dora, Claudia Maria.
Aqui algumas belezas Círculo expostas:





 Meu agradecimento especial a Janaina(equipe Círculo) e Fernanda Wieser que recebeu a nós blogueiras ouro cariocas com muita atenção e carinho valeu mesmo !
Tambem visitei a Döhler:

 aula de pintura, amei brincar né? Pois talento com pinceis...


Marcelo e Elisabeth dupla nota 1000
 exposição Döhler:

 aqui mais algumas belezas que vi pela feira:









 foi um dia mágico, minhas companheiras tudo de bom!


 ano que vem tem mais gente!!!


12 comentários:

  1. Que show amigaaaa!
    Perdi a oportunidade de te conhecer pessoalmente! Fiquei zicada!
    Mas ano que vem eu vou, nem que seja arrasta! Kkkk
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhoras pra ti minha linda sim ano que vem tem mais bjsssssss

      Excluir
  2. Que legal Dinha, quantas coisas lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Deu invejinha também.
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Dinha amada.
    Que show, realmente deve ser tudo de bom participar desses eventos.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dinhaaa!!!! Amei as fotos!!! Me senti la na feira! Qua bom seria se ela rodasse o Brasil a fora. Eu ia amar!!!! Obrigada por nos mostrar um pouco de tudo que teve la. Nossa,fo encantada!!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim seria mesmo amiga, que bom que gostou bjsss

      Excluir
  6. Olá, Claudia!
    Que delícia de feira, só feras, trabalhos lindos...
    Amei a flor que você aprendeu, obrigada pelas lindas fotos.
    Feliz e abençoada semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você pela visita e carinho de sempre bjkas

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: