Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Curso para sapatinho de tricô para iniciantes!

Bom dia tricoteiras no plantão!
Isso mesmo não errei de blog não rsrsrs, hoje o post é especial para quem quer aprender a fazer sapatinhos para bebê em tricô!
Quero apresentar a vocês o curso on line da Vitrine do Artesanato nossa parceira aqui no blog:
 Neste curso da Jaqueline Santos  apresentado na companhia de Rogério Chiaravalli, você vai aprender a fazer 30 modelinhos de sapatinhos para bebês:
mesmo para quem nunca pegou nas agulhas para tricô eu super recomendo o curso, pois as aulas são bem detalhadas e ensina tudo desde os primeiros passos e pontos básicos até a confeção das peças completas.
Para saber mais sobre o curso online clique aqui!
Eu já assisti minhas aulas e estou praticando logo que minhas peças fiquem prontas trarei fotos para vocês!
E para conhecer mais cursos online de várias outras técnicas clique aqui!
Você pode tambem adquirir cursos em Dvds ou até os kits completos com o curso e o material para as aulas aqui e aqui!
Agradeço a Vitrine do Artesanato por mais este presente!
Clique aqui e fique por dentro de todas as novidades!

4 comentários:

  1. Bom dia querida, sempre trazendo ótimas dicas , tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que saudades de você moça muito bom receber sua visita bjs

      Excluir
  2. São lindos Claudia, obrigada pela dica do curso!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: