Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Toalha em ponto cruz para adolescente

Boa sexta feira a todos!
Trago hoje mas um trabalho, este fiz para minha mocinha sonhadora, que ama filtro dos sonhos, embora não acredite na peça como um amuleto, aprendeu a fazer  e hoje tem uma coleção, então nada mas a carinha dela, que bordar essa imagem, mas é dificil achar gráficos neste tema no tamanho para uma toalha de banho então improvisei um pouco, mas acho que deu certo :
Aqui a toalha em detalhes:
 a frase em inglês significa "acredite em seu sonho"
a imagem que achei e me encantou foi dessa peça:
e usei parte do gráfico

as cores foi escolha minha, pois nunca sigo nenhuma tabela de sugestão, usei meadas Maxi Mouline da Círculo.
E para a frase me inspirei neste trabalho:
achei encantador, e na minha pesquisa encontrei não só estes, como outros tão lindos que não pude deixar de trazer para vocês:







então gostaram?
Para quem tiver curiosidade em conhecer a história do filtro dos sonhos leia sobre ele aqui!
Bjs bom fim de semana!

16 comentários:

  1. Linda , alias o que vc faz que nao fica perfeito !? Bjo grande ! (( elianebraga@live.com))

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Linda toalha.
    Beijinh♥
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dinha! Muito lindo seu trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida!!!!!!!!
    Eu simplesmente amei essa toalha. Que bordado lindo! Muito legal o filtro dos sonhos, o jogo das cores... simplesmente linda!
    Beijos e um bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, colega Dinha!
    Que tema mais bacana. Adorei esse "Filtro do Sonhos" bordado. :)
    Ei, moça!
    Meu blogue fará 4 anos no mês que vem. Em virtude disso, lancei um "Concurso Cultural" bem facinho e espero pode contar com a tua
    simpática participação.
    Dê uma passadinha lá em "GAM Dolls (2)" e confira as regrinhas (super simples). Te espero!
    Abração e um ótimo final de semana pra você! :)

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa, sua criatividade encanta a todos. Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  7. Seu trabalho é perfeito, Claudia!
    A toalha ficou maravilhosa, as cores, a mensagem... parabéns!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: