Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Niver de 4 anos do nosso blog!!!

Sim já estamos completando 4 aninhos, e não tenho palavras para agradecer a companhia e o carinho de todos os amigos, seguidores, visitantes e parceiros com este cantinho, que diariamente passam por aqui, deixam seus recadinhos não só aqui, no face, por e-mail e tambem nas outras pages.
E para comemorar trago alguns trabalhos destas amigas queridas feitas com meus gráficos, recebam então minha homenagem:














Deixo então o meu muito obrigada a todos!

55 comentários:

  1. Parabéns Dinha!!!! Desejo muito sucesso pra vc,para o blog e que venham muitas novidades para nós seguidores!!!! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga por seu carinho aqui todos os dias amo demais sua visita bjs

      Excluir
  2. Parabéns Dinha minha linda.... que Deus em sua infinita sabedoria e bondade continue te abençoando, que ease cantinho continue recheado de coisas lindas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,seu blog é uma inspiração para nós artesãs,que essa data se repita por muitos anos.Parabéns pela sua dedicação ao artesanato,bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dinha. Muito obrigada por dividir conosco seu talento e nos presentear com os mais lindos gráficos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amigaaa!
    Desejo mais 4 anos de muito sucesso!
    Um grande beijo!
    Obrigada por tudo!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dinha minha linda!!! seu blog é sempre maravilindo, cada dia que passo por aqui tenho uma surpreza diferente.... amo cada pontinho!!! Que Deus continue te abençoando sempre meu anjo, desejo que este cantinho seja iluminado sempre, seu dom é maravilhoso! agradeço por compartilhar conosco essas lindezas!!! bjocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Adoro seu trabalho e desejo a você muitas realizações! Não canso de repetir: foi conhecendo seu trabalho que recuperei a vontade de bordar, saí de uma depressão e sou imensamente grata! Deus lhe abençoe grandemente todos os dias de sua vida! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ler isto é um presente pra mim fico muito feliz amada obrigada por seu carinho sempre ,bjs

      Excluir
  8. Parabéns e k continuas a partilhar conosco o teu trabalho és uma das mts inspiração k tenho abraço forte de Cabo Verde

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amada.
    Parabéns e que Papai do Céu continue a te abençoar e ao teu cantinho também.
    Sou grata a Deus por pessoas maravilhosas assim como você, que com carinho dividem seus dons e habilidades sem interesses e sim com intuito de servir. Isso é uma dádiva de Deus e é algo raro na atualidade.
    Te adoro e adoro seus gráficos, sou super fã. Admiro e respeito. Parabéns mais uma vez e que venham muitos outros aniversários e sucesso para seu blog.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Dinha!

    Nossa! Quantos trabalhos maravilhosos! Todas seguiram fielmente os teus ensinamentos, Dinha! Imagino como você deve se sentir realizada... Também pudera... Hehehe
    Um ótimo ano pra você!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amiga confesso que fico muito feliz de ver os trabalhos com meus gráficos, e as amigas abusam no talento e criatividade dai me apaixono, é muita coisa linda!

      Excluir
  11. Parabéns pelo niver do blog! Sucesso para vc sempre!
    Felicidades, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia minha amada amiga e parabéns!!!!
    São 4 anos distribuindo amizade,carinho e claro muitas fofidades.
    Belos trabalhos como todos os outros né amiga,pena que já impossível postar todas as lindezas que as amigas do px bordam.
    Um beijão e sucesso sempre amore!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amiga por caminhas ao meu lado, você faz parte de grande parte desse sucesso bjs

      Excluir
  13. Parabéns minha querida!!!!Sucesso!!!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, amiga! Tão difícil manter um blog, mas sempre que visito sinto sua dedicação e carinho. Cada dia aprimorando mais e mais os gráficos e estando sempre junto às amigas nas redes sociais. Sou sua fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amiga é dificil demanda tempo, mas confesso que amo blogar, e dividir um pouco do que sei me faz muito feliz, ainda mais quando sinto que agrado, e recebo o dobro de carinho que deposito em cada postagem todos os dias isso me realiza, obrigada amada bjkas

      Excluir
  15. Olá!
    Parabéns Dinha!
    Seu trabalho é maravilhoso!
    Desejo muito sucesso!
    E que venha muitos e muitos anos de Blog!
    Lindo o gráfico, como sempre vc arrasa querida!
    Felicidades!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!
    Que continue compartilhando esse carinho com todos!
    Deus te abençoe!!
    Bjuuuuusss.

    ResponderExcluir
  17. Feliz aniversário! Que vc, Dinha com esse blog lindo, cheio de idéias incríveis, tenha sucesso sempre. Que esse cantinho incrível possa te trazer mais e mais felicidade.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns
    Obrigada por compartilhar conosco seu lindo talento.Abraço

    ResponderExcluir
  19. Olá Dinha!

    Eu que agradeço pelo seu carinho compartilhado em forma de lindos gráficos... Seus trabalhos sempre me inspiram!

    Parabéns pelos 4 anos do blog! Que venham muitos anos mais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Parabens minha querida!!!! Vc merece todas as bênçãos e vitórias alcançadas, que venham muito mais, muitas alegrias e muito sucesso!!! Vc é um Ser de Luz e Feus vai continuar te abençoando e te iluminando!! Beijos!!! Feliz Aniversario!!!!

    ResponderExcluir
  21. Nós quem agradecemos tanto carinho, dedicação e Inspiraçoes. Bjos

    ResponderExcluir
  22. Uhuuulll
    Parabéns querida amiga!!!
    Sucesso sempre!!!
    Beijos
    Cirley

    ResponderExcluir
  23. Querida Dinha
    Hoje é de festa e das grandes, afinal são 04 anos de sucesso
    Parabéns amiga e vida longa para esta sua bela casa
    Um beijo

    ResponderExcluir
  24. Parabéns, Claudia!
    São 4 anos espalhando alegria, beleza e arte,
    não consigo mais fazer ponto cruz, pela
    dificuldade em enxergar, mas fico muito feliz
    em ver o retorno que o seu blog tem, através
    dos trabalhos tão lindos.
    Tenho o maior prazer em vir aqui, aprender e
    saber das novidades através de você.
    Agradeço sua generosidade e desejo que seja
    sempre abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço sua carinhosa visita sempre no meu cantinho bjs

      Excluir
  25. muitos parabens e muito obrigada por nos dar tantas coisas lindas bjos de portugal

    ResponderExcluir
  26. Dinha, seu blog é maravilhoso! Parabéns pelo lindo trabalho que vem desenvolvendo. Seu blog é referência no mundo do ponto cruz! Que venham muitos e muitos anos! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uauuu amei o elogio rsrssr bjs minha linda

      Excluir
  27. Dinha, parabéns pelo aniversário do blog e pelo sucesso.
    Seus gráficos são sempre os mais pedidos.
    Obrigada por compartilhar tantas coisas lindas, nos ajudando tanto, que Deus a abençoe e a retribua por todo carinho e dedicação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo cariho minha linda bjkas

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: