Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

domingo, 3 de janeiro de 2016

Gráficos da Turma do Mickey ponto cruz

E a turminha mais amada da Disney veio enfeitar nosso blog tudo junto e misturado pra vocês :













 aqui o mesmo gráfico em duas partes para quem vai imprimir

 cores sugeridas



20 comentários:

  1. Bom dia Dinha
    essa turminha fica linda adornando uma toalha. Gráficos lindos!!!
    Um domingo maravilhoso querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Para tuuudoooo!!!!!! Que liiiiindoooooo Dinhaaaaaaa♡ apaaaixonaaaadaaaaáa

    ResponderExcluir
  3. Dinha, os gráficos estão lindos! Parabéns! Como já disse vc começou o ano com tudo!!! Bom para nós! Obrigada por compartilhar coisas tão lindas! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amada com carinho pra vocês bjkas

      Excluir
  4. Bom dia Dinha amada.
    Ual! Para tudo que apaixonei!
    Lindos demais, um xodó. Arrasou Dinha.
    Feliz e abençoado 2016!
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainnnnn... que fofuras! Que encanto... amo essa turminha do Mickey... acho que minha infância foi curtinha e não consegui apreciar tudo... rsrsrsrsrs... e depois de "velha" continuo apaixonada... rsrsrs...
    Abraço.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem curto demais acho que serei uma velhinha muito fã dessa turma rsrsrsrs

      Excluir
  6. Lindos! Adoro os personagens da Disney
    E a turminha do Mickey é a mais amada.
    Obrigada por compartilhar ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim um classico sempre em moda né? rsrsrs bjs

      Excluir
  7. Cada um mais lindo que o outro! 😍😍

    ResponderExcluir
  8. Comecei a seguir seu blog agora. Simplesmente encantada!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: