Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Almofadas com Mandalas em ponto cruz

Bom dia a todos!
Hoje uma postagem especial para quem ama bordar ponto cruz, um novo lançamento da Bordados Modernos:
Eu Amo Ponto cruz Especial n°1


Esta recheada com lindos gráficos de mandalas , gráficos para almofadas, quadros, toalhas de mesas, jogos de cama e banho, e um gráfico especial para os devotos de São Jorge, vocês não podem perder.
Esta é a capa:
estes são os meu trabalhos nesta edição:

Já esta disponivel nas bancas e você tambem ganha duas revistas para conheçer outras coleções da editora e já esta disponivel tambem no site aqui!


12 comentários:

  1. Parabéns Dinha!! muito sucesso para você!! Seus trabalhos são maravilhosos!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Dinha querida, fico imensamente feliz com suas visitinhas. Infelizmente minhas encomendas tem me tomado muito tempo, é crochê o dia inteiro e entro nas redes fofoco o que estão fazendo e logo volto ao batente. Mas saiba gosto demais do seu trabalho e do seu blog
    Agradeço o carinho de sempre
    E faça sim pra sua menina, pois realmente eu amei a saia, o vestido, a blusa... nossa super cool rsrsrs
    bjins da amiga
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom amada que o motivo da falta de tempo é o trabalho Deus abençoe e que se for por esse motivo você tenha cada vez menos tempo rsrsrs beijokas linda!

      Excluir
  3. Uau que lindas! Essa revista com certeza esta recheada de maravilhas!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos amiga e bem grandes deve ter dado um trabalhao ,mas amei parabens bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim daqueles que não terminam nunca mas quando acabam enchem nosso olhos de beleza amei bordar, beijokas linda

      Excluir
  5. EU VIM CORRENDO E COM MUITO AMOR RETRIBUIR SUA VISITA

    POIS SEMPRE VC ESTA ALI ME DEIXANDO UM INCENTIVO UM CARINHO
    AMO SUA AMIZADE DINHA E OLHA QUE NEM CONVERSAMOS NADINHA MAS SUA
    PESSOA COM SUAS PALAVRAS SEI GEITINHO ME FAZEM TE AMAR AMIGA BJS SOU GRATA POR TER VC COMO MINHA AMIGA BJS DINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem teamodoro amiga e te admiro muito Deus te abençoe sempre bjkas

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: