Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Passo a passo como decorar toalha com fita

Sexta feira uhuuuuuuuuu!
Olá arteiras , hoje trago mais uma passo a passo de como decorar toalhas com fitas, quem nos presentei com este pap é a amiga Jane Furtado da page By Jane feito com carinho (aqui)
Confira:

   Passinho 1.
Material: toalhinha, agulha, fitinha n°1 e desfazedor de bainha.
Com o desfazedor, você corta três trama do etâmine e desfie, como na foto.
(Reserve os fios que você desfiou da toalhinha). 

Passinho 2.
Corte a fita com 1cm pra cada lado.
Com a agulha envie a fita por baixo da toalha, desça quatro tramas e suba duas tramas, assim até o final da toalha.
  Passinho 3.
Arremate, corte um pedaço da costura (cuidadosamente pra não desfazer toda a bainha da toalha), coloque a fitinha por dentro da bainha e com os dois fios da própria toalhinha que foi reservado, você costura e arremata.

Passinho 4.
Dobre a toalha no meio e vinca.
Aplica o lacinho no meio, com dois fios, (da própria toalhinha ou uma meada) de acordo com a cor da fita, faça um ponto invisível e costure na toalha, (eu costuro e coloco um pingo de cola tecido fica mais firme)

Facinho não é? Obrigada Jane por dividir conosco, convido você a curtir a page da nossa amiga aqui!
Aqui alguns trabalhos da Jane:

Temos tambem um pap ensinando uma outra maneira de decorar as tolhas confira aqui!

12 comentários:

  1. Uma arte !!!!! Tudo muito bonito !!!
    Bjs e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo! belo trabalho, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha eu que agradeço o carinho comigo e meu trabalho. Amo o seu blog e agora que achei sua página no face estou lá também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por compartilhar conosco bjssssssss

      Excluir
  4. O pap está ótimo. Vc é sempre carinhosa, valorizando o trabalho das amigas. Vim te desejar uma linda semana. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: