Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 14 de novembro de 2015

Monograma Toy Story em ponto cruz

Um sábado de Paz, para a França e todo o mundo!
Como prometido trouxe o monograma que criei com o tema Toy Story







Uma dica que deixo para quem vai montar os nomes no programa é que digite letra por letra e faça a sobreposição, e não digite o nome inteiro de uma vez, na tecla do @ o laço do Woody, quem quiser o monograma em WFN pode pedir na fanpage aqui
Aqui o trabalho que fiz:

e aqui mais gráficos dos personagens de Toy Story em ponto cruz

18 comentários:

  1. EU AMEI DINA! TO LEVANDO TUDO! BJS
    A CAPA DO BLOG TA LINDA,PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais, aliás como tudo que você compartilha minha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo!! ameiii!
    Tenha um lindo final de semana!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindos gráficos ,amei, e o novo visual do blog ficou lindo de mais, parabéns...
    Bom final de semana pra vc..
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente lindos, uma verdadeira arte. Bjs e um domingo maravilhoso pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dinha,
    Os gráficos são muito fofos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria do mono em wfn amada Dinha!!Lindo!Obgd!

    ResponderExcluir
  8. ClauDINHA, vc sempre me surpreende com tanta criatividade, talento e generosidade.
    Parabéns pelo trabalho! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: