Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Esporte Clube Bahia em ponto cruz

Bom dia!
Hoje trago um post especial para os torcedores do Bahia:



aqui meus bebês 
versão menina
versão menino

e agora a versão da minha ursinha
para menina
 para meninos

espero que tenham gostado, e aguardem que os demais times pedidos tambem terão um post especial ok?

10 comentários:

  1. Dinha, que lindo trabalho em ponto de cruz. Parabéns pela criatividade. Um bom dia amiga. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha!

    Seus gráficos estão lindos, como sempre! Parabéns!
    Ah, também achei muito bonita, a nova carinha natalina do seu blog! E que venha o Natal... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. obg Dinha vc sempre passando em meu blog obg amiga<
    Deus cuide de vc sempre com muito carinho minha amiga

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!
    Seu blog está lindo!!!
    Hummm amei os gráficos!! Sou torcedora do Bahêa kkkkk
    Apaixonei na ursinha!!!
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: