Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Anjos em crochê- receitas

Sexta feira 13, sorte pra todo mundo!
Hoje trouxe muita inspiração para quem ama um delicado crochê angelical:

 este maravilhoso trabalho eu postei essa semana no facebook e muita gente me pediu o pap, como não encontrei trouxe o link de inde eu achei a imagem quem quiser entrar em contato clique aqui!

este a receita esta aqui!
e trouxe mais algumas inspirações:
















esta linda criação de barrado e muitas outras você encontra aqui!
e deixo tambem alguns links onde você encontra outras receitas de anjos em crochê:
-gráficos de anjos de crochê aqui!
-anjo de crochê com gráfico aqui!
-anjo em crochê endurecido aqui!

Espero que tenham gostado bjs!


32 comentários:

  1. Amiga, que postagem mais linda essa! Se eu pudesse faria vários. Obrigada por compartilhar!
    Bom findi! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia, sabe onde encontro para comprar ele pronto? Ou você faz? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada no link que postei tem o contato, eu nunca fiz algo tão lindo assim não mas salvei aqui para tentar fazer estou encantada bjs

      Excluir
  3. Nossa quanta lindeza Dinha!
    As duas primeiras são as mais lindas.
    Mãos abençoadas que as fizeram,
    dom divino de Deus pra fazer essa arte!

    ResponderExcluir
  4. uauuuuu amei a dica. Lindíssimo. Bom fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Dinha!!!

    Aiiii estou apaixonada!!!!! É uma pena que não sei fazer crochê. Mas um dia aprendo...
    Cada anjo lindo... Ameiiii
    Tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Que coisinhas lundas corujinha .
    Amei , obrigado por compartilhar conosco.
    Bjao !!!

    ResponderExcluir
  7. Oh da hast du ja fantastische Engel gefunden. Sie sind so fein und elegant. Wahnsinn! Besonders die ersten beiden haben es mir angetan.
    Wünsche dir ein schönes Wochenende
    Liebe Grüße Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eles são um espetáculo mesmo bjkas

      Excluir
  8. Boa tarde!

    Nossa Dinha, quanta coisa linda por aqui, lindos anjos... Olha tá rolando um lindo sorteio de Natal em meu blog e ficarei muito feliz se você vier participar:

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2015/10/sorteio-em-parceria-com-spezia-temperos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salvei o link passo la sim obrigada pelo convite bjs

      Excluir
  9. Acho que este ano vou fazer um! Ficou espetacular e as outras sugestões são fantásticas! Já partilhei! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem pretendo só não sei se consigo bjs

      Excluir
  10. Uauuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!
    Que lindeza esses anjos Dinha
    Se eu soubesse crochetar pode ter certeza que faria um de cada modelo
    São maravilhosos!!!!!!
    Estou fascinada e completamente apaixonada por estas belezuras
    Um lindo final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindos amiga, sem palavras, já salvei..bjuss e uma semana angelical pra vc...

    ResponderExcluir
  12. Que encanto, todos muito lindos e delicados, amei!
    Obrigada, querida Claudia, tenha uma excelente semana,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde! Como faço para comprar os anjos de crochê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amada tentou visitar os sites indicados na postagem? Estes postei apenas pra inspiração não sãos meus ok?

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: