Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Revista Eu Amo Ponto cruz Natal!

Linda semana a todos!
Já esta disponivel nas bancas a edição de Natal da Bordados Modernos:

bordadeiras do meu coração essa revista esta um verdadeiro espetáculo vale muito a pena conferir!
Estas são as minhas participações nesta edição:


 em breve estará disponivel no site tambem aqui!




18 comentários:

  1. Oi Dinha,
    Acho que não vou passar o Natal em casa, mas ainda assim adoro decora a casa. Vamos ver se me animo a bordar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu tambem curto muito decorar a casa é tudo de bom!

      Excluir
  2. Legal... amei a novidade... vou procurar, pois amo bordados de Natal!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi na sua page seus trabalhos natalinos você esta arrasando parabens amada e obrigada pela visita bjs

      Excluir
  3. Uauuuu, que lindo. Vou correndo comprar a minha. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. A edição de Natal, está linda mesmo, Claudia!
    Suas participações sempre especiais, parabéns!
    Obrigada, tenha uma excelente semana,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Oi querida.
    Olha que linda mesmo! Seus trabalhos estão lindos como sempre.
    Beijinh♥ e uma semana linda.
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Belíssima participação, parabéns pela criatividade!
    Ótima semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dinha pela capa a revista parece estar um encanto mesmo, e suas contribuições para a edição são lindissimas, infelizmente não sei nada de ponto cruz mas admiro e muito os trabalhos e o seu dispensa comentários.. BjoO grande e uma linda semana!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amigo pelo carinho um abraço!

      Excluir
  8. Oi Dinha, é a Vi, pela capa esta bom demais, gosto de ursinhos e já vi uns na capa.
    Pelo visto você vai fazer muitas coisas fofas.
    Boa semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim esta edição esta maravilhosa, beijokas pra ti e pra Pepa!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: