Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

"Eu amo Fofuras em Ponto cruz 3" Nas bancas!

Olá!
Com muita Alegria trago para vocês a nova edição da Fofuras Bordados Modernos:
e como o nome diz esta uma verdadeira Fofura, tem os lindos gráficos das ovelhinhas by Carina Cassol, tambem bailarina e trenzinho safari criados por ela que é um charme, este bordei com muito orgulho:
Já se encontra disponivel nas bancas e em breve no site da Bordados Modernos aqui!


15 comentários:

  1. Parabens amigas kkkkk nessa também tem trabalhinho meu ,esta linda ja tenho a minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nós juntinhas em mais uma parabens amada e obrigada bjs

      Excluir
  2. Bom dia Dinha.
    Focura geral e total.
    Parabéns a nossa amada Carina Cassol e a você que arrasam muito e eu admiro, sucesso meninas!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem te admiro muito minha amiga bjs e obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. Que fofurinhas lindas, Claudia. Parabéns!
    Amei os gráficos da Carina Cassol e os trenzinhos que você bordou.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dinha por compartilhar sua arte com outras pessoas.. Certeza que será mais uma obra de sucesso!! BjoO grande e um lindo dia!!

    Att; Wesley Felício
    www.atelierwesleyfelicio.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda!! Já vou procurar nas bancas... Bjoss!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente lindo, não sei fazer ponto de cruz, mas acho lindo. Há seu blog está mais que lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. oiii passando pra deixar um beijo e dizer q seu blog está SHOWWWWW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita minha linda saudades bjssssss

      Excluir
  8. Como faço pra achar o gráfico do safari?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: