Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Dinha Xadrez nas bancas!!!

Olá é com muita alegria que trago para vocês uma novidade!
Dinha no Xadrez!!!
Rsrsrsrs
Ponto cruz dulpo
Uma revista toda preparada com muito carinho para os fãs desse bordado!









A revista traz todos os gráficos e receitas detalhados, vale a pena conferir, para quem não encontrar nas bancas peça  a sua no site da Editora Minuano aqui!
Meu agradecimento à 
 Estilotex, Luciana M. Boccia, Hak Aviamentos,Editora Minuano, Neuza Cruz pela confiança no meu trabalho, pela parceria que tornou este projeto possivel, muito obrigada!




8 comentários:

  1. Bom dia amada.
    Ual, parabéns! Nossa quantas peças lindas, bordados maravilhosos, parabéns outra vez!
    Vai se sucesso e que venham muitas outras revistas.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Que legal Dinha!
    Deus que abençoe e que vocês tenha muito sucesso, sabe a muito tempo eu não compro revistas de ponto cruz, mas essa eu vou procurar ter, estou muito feliz por você.
    Bjussss!!!
    Ótimo findi!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Claudia, que encanto a edição de tecido xadrez, adoro bordado em tecido xadrez.
    Parabéns pelos trabalhos maravilhosos, obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: