Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Revista Bebê Ponto Cruz & Cia n°103

Olá todos!
Olhem só o que já esta disponivel nas bancas:
Bebê Ponto Cruz & Cia n°103
Estes são meus trabalhos:

Porta pijama em forma de bala

Jogo de berço cupcake

réguas de crescimento

delicadas babetes
fiz estes gráficos com muito carinho para encantar as futuras mamães, alias a revista toda esta um espetáculo, não deixem de adquirir a sua, já disponivel nas bancas ou você pode solicitar a sua no site da editora Minuano aqui!
E tambem para completar o enxoval dos pequenos tambem disponivel o lançamento especial monogramas confira aqui!

Agradeço a equipe da Bebê Ponto Cruz & Cia, Art2 Comunicação, Estilotex e Editora Minuano pela confiança no meu trabalho!




12 comentários:

  1. Nossa quanta fofura!
    fico babando nisso tudo.
    Ótimo dia Dinha!
    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Dinha.
    Estou passando pra conferir as novidadese fiquei encantada. Nossa, arrasou mais uma vez querida, perfeitos!
    A revista será sucesso total, parabéns!
    Por aqui a internet ainda está ruim, por isso sumi, rs....
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada amada mil beijokas pra ti!

      Excluir
  3. Bom dia minha linda de bunita!!!!!!!!!!!! Obrigada pela visita, e estar aqui é um prazer imenso.... Amo tudo isso!!!!
    beijokas
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prazer é meu de tê-la aqui bjsssssssssssssssss

      Excluir
  4. Ciao ...sono felice di seguire il tuo blog....grazie...un'abbraccio ....Gabry!

    ResponderExcluir
  5. Dinha,
    Estou sumida mesmo!
    Mas, agora as coisas por aqui estão se acertando...
    Adoro as suas artes. Eu queria muito saber bordar. Os trabalhos estão lindos e delicados. Bjs e uma tarde de paz!

    ResponderExcluir
  6. Grazie Claudia per la tua gentile visita. Mi fa tanto piacere averti conosciuto.
    Besos. Donatella

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: