Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 12 de setembro de 2015

Novidades do mudo do artesanato!!!

Um Feliz dia do crochê a todos!
Hoje vim mostrar lançamentos inscriveis para quem ama artesanato:


Estas estão maravilhosas são da nossa parceira Círculo com o fio mas querido das crocheteiras o Barroco que agora esta com a familia bem maior
e tambem os outros fios aqui e aqui!







estas acima são para quem ama incondicionalmente o crochê seja para moda , acessórios ou decoração, a Editora Minuano tem até uma promoção para comemorar o dia de hoje confira aqui!






E estas trazem muitas sugestões de artesanato diversos, todas com receitas e passo a passo, para você se deliciar, adquira as suas nas bancas ou ainda pelo site da Minuano aqui!
e curta a page aqui para ficar sempre atualizado nos lançamentos!
Obrigada Minuano pela parceria e pelas lindas revista amei o presente!

8 comentários:

  1. Parabéns, Claudia, as revistas estão recheadas de lindos trabalhos.
    Feliz parceria, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!! Primeiramente parabéns pelo dia de hoje!!!! Nossa quantas novidades!!! É no crochê, pintura, costura...tem pra todos os gostos...O meu são todos!!!!kkkkkk....Ai amiga dá uma água pro gatinho, acho que comeu demais e está com soluço....rsrsrs....Beijos...(e desculpe a gracinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk minha filha disse o mesmo, ficou fofo meu garfield bjs minha linda!

      Excluir
  3. Oi Dinha
    Com estas novidades as crocheteiras vão crias peças maravilhosas porque as dicas são incríveis
    Um bom domingo para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dinha, amei as revistas, vc sempre nos mantém informada!
    Estou passando para desejar uma semana maravilhosa! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: