Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Gráficos Soda Stitch

Bom dia bordadeiras!
Depois que declarei aqui no blog que amo os gráficos coreanos, tenho recebi muitos gráficos desse estilo, de amigas de outros paises, daqui do Brasil, recebo por e-mail,  me enviam paines no pinterest, me marcam  em grupos e fotos  no facebook, o que me deixou muito feliz,
queria agradecer a todas mesmo que me enviaram eu simplesmente amei todos, e então vou  dividir com vocês claro, estes  são alguns:














8 comentários:

  1. Olá!
    Que fofurinhas Dinha!
    Super delicadinhos...
    Linda Sexta!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Dear Dinha ,
    again so many fantastic templates . They're so sweet to melt away again . Thank you from the far Germany
    Greetings Sandra

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    Que coisa mais linda esses gráficos! Gostei demais deles.
    Quanto ao blog, já vinha pensando em mudar o nome há algum tempo, aí aproveitei que tive alguns problemas com gadgets e fiz as mudanças de uma vez. Rsrs. Combina mais com o foco que estou dando a ele e minhas arteirices. Também tenho estado ausente, com muitas coisas para dar conta.
    Obrigada pela visita e bom final de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. São encantadores os gráficos, obrigada pela partilha, Claudia.
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: