Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Presente de seguidora

Bom dia a todos!
Hoje vim dividir minha alegria com vocês, olhem o que ganhei de uma seguidora aqui do blog:
meu Nutela foi logo experimentando,
muito lindo não é mesmo, feito pela artesã Karla, vejam tambem mais alguns dos seus trabalhos:





é coisa de fada, atraves dos gráficos de ponto cruz ela faz lindos tapetes em crochê, ainda chego lá rsrs
Eu super recomendo o trabalho dela quem quiser ver mais visite o  perfil dela no pinterest aqui!
e conheça tambem sua loja no ELO7 aqui!
Muito obrigada amiga pelo carinho, seu trabalho é impecavel, estou babando, beijos carinhosos!

18 comentários:

  1. Que bom!
    Estou a ver que o trabalho da sua amiga é lindo também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha
    O trabalho da Karla é impecável e lindooooo
    Parabéns amiga pelo presente mega fofo
    Beijos e uma semana de paz

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dinha.
    Realmente são trabalhos de fada, que perfeição!
    Parabéns pelo presente, acho que alguém, mais especificamente o Sr. Nutela quer ficar com ele né?
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Dinha Tudo Bem!!! Que Trabalho Maravilhosos da Artesã Karla com os Seus Graficos fazendo esses Lindos Tapete Continue Arrazando,Bjssss.

    ResponderExcluir
  5. BELA! O que um belo presente para você. youe amigo faz algum trabalho fantástico.

    ResponderExcluir
  6. Ohhh que lindo, parabéns querida Dinha, você merece!!!
    Tenha uma tarde abençoada!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho mais lindo!
    Que alegria começar a semana com um carinho desses né Dinha?!
    Aqui meus gatinhos também adoram os tapetes, embora muitas vezes eles prefiram uma caixa de papelão ao invés das caminhas de tecido rsrsrs.
    Boa semana pra você. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui os gatos são folgados se deixar deitam até na gente kkkkkkkk bjs

      Excluir
  8. que lindo trabalhos!! E que presentão.
    Esse Nutela não é bobo... kkkkkkk
    Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nadinha amiga é um folgado mesmo rsrsrs bjs

      Excluir
  9. Lindo o seu tapete, parabéns!
    Os trabalhos da artesã Carla, são precisos, perfeitos, amei os trabalhos. Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: