Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Meu trabalho na revista "Ponto cruz e crochê" N°54

Uma maravilhosa semana  a todos!
Já esta nas bancas mais uma revista da Bordados Modernos com um de meus trabalhos:


este é o meu trabalho


 e para comprar pelo site clique aqui e aproveite a promoção Grátis: 1 revista Ponto de Cruz & Crochê Copa nº 01.
o site  todo esta  em promoção com vários brindes não deixe de visitar, e por falar em brinde  vejam esta oportunidade só até hoje:

aproveitem já!


18 comentários:

  1. Bom dia, tudo bem? Amei a dica. Já tem tempo que não compro revistas novas. Este ano está muito apertado para bordar, ainda não fiz quase nada. adorei os gráficos. Vou passar numa banca e atualizar minhas revistas. Ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita minha linda bjs

      Excluir
  2. Parabéns Dinha pela publicação dos seus trabalhos. Afinal são todos lindos. abraços e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha,
    Parabéns pelos trabalhos na revista. Não é todos os dias que tenho uma amiga publicada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Dinha!

    Parabéns! Você merece! Seus gráficos são lindos e perfeitos!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Olá Dinha!
    Parabéns por mais esta conquista!!!Uma
    maravilhosa semana.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS AMIGA PELAS REVISTAS COM SEUS TRABALHOS,AFINAL VOCÊ MERECE POIS FAZ COISAS LINDAS DEMAIS....BJOS...

    ResponderExcluir
  7. Nossa que chic Dinha! Isto é só o começo pelo reconhecimento do trabalho lindo que você faz e compartilha com tanto carinho para todos. Que continue com muito sucesso. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chic mesmo é ter amigas tão especiais obrigada pelo carinho bjs

      Excluir
  8. Oiii Dinha parabéns por mais um belo trabalho, quando vi essa revista, logo me interessei bem nesse gráfico, bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: