Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Lavabos coreanos

Olá bordadeiras no plantão!

Vim mostrar pra vocês mais uma encomenda entregue:












amo de paixão bordar estes gráficos de Soda Stitch, mas são dificieis de encontrar free, então uso as imagens dos bordados , apenos trato um pouco a imagem pra facilitar, a cliente gostou e vocês?

28 comentários:

  1. Olá Dinha, bom dia
    Parabéns pelos lindos trabalhos, estão lindos!
    Se puder, entra em contato.
    email: crismell1@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dinha linda.
    Que fofurinhas, apaixonei por seus bordados, menina que deslumbre!
    Perfeitos, lindos, maravilhosos, parabéns!
    Beijinh♥ e uma semana linda e abençoada.
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Claudia, o trabalho ficou maravilhoso, são desenhos lindos e alegres e você os bordou divinamente, parabéns...
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. olá claudia comecei seguir vc semana passada,amei seu blog e sei q vou abrender muito aqui.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem vinda minha amada fique a vontade use e abuse

      Excluir
  5. Lindos bordados Dinha.
    Desejo uma semaninha bastante produtiva pra você.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei! Eles são realmente uma fofura.
    E vc é uma excelente bordadeira.
    Parabéns,
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei! Ficou muito lindo e delicado!
    Beijos e boa semana!
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Oi Dinha!

    Tenho certeza que a cliente gostou... Os bordados são lindos! Um capricho só!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  9. Parabéns dinha uma graca seus trabalhos lindos

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga Dinha, que toalhas mais fofas, lindas!!!!!!!!!
    Eu também amo os gráficos SODA. No meu blog tens alguns, mas são maiores, não lembro se tenho mais algum, se tiver eu posto.

    Trabalho lindo!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Ola Dinha tudo bem ?
    Acho lindo o seu trabalho e estou apaixonada por esses desenhos porém não consigo fazer o contorno desse tipo de desenho pq ele não segue o contorno dos quadradinhos né? Poderia me ajudar com alguma dica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika sim o contorno é feito com o ponto atras, basta contorna todo o desenho em volta, olha aqui tem um link que podera lhe ajudar
      https://www.youtube.com/watch?v=tnY4uVE-aIY

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: