Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sábado, 4 de julho de 2015

O Pequeno Principe + monograma ponto cruz

Olá todos!
Hoje trouxe uma nova opção para um clássico da literatura:

E tambem o monograma para acompanhar





aqui a versão cute da Carina Cassol

"Era uma pessoa igual a cem mil outras pessoas. Mas, eu fiz dela um amigo, agora ela é única no mundo."
O Pequeno Príncipe


22 comentários:

  1. OLÁ, BOM DIA MINHA AMIGA.
    APESAR DE NÃO BORDAR, GOSTO MUITO.
    LINDOS GRÁFICOS.
    BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  2. Uma toalha bordada com este motivo deve ficar espetacular. Já imaginando o resultado maravilhoso. Vou passar para minha irmã bordar para o meu neto.Obrigada pela partilha Dinha
    Um bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada amada se bordar vou amar ver pronta beijos

      Excluir
  3. Que presente mais lindo você nos ofereceu: "O pequeno príncipe mais monograma", sou apaixonada por ele ... meu amigo... "para ele, sou única no mundo." e assim, também, para meus amigos.... como você, Claudia, é para mim... única!
    Agradeço, abraços carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você pra mim amada beijokas no seu coração

      Excluir
  4. Que lindoooooo!! Ameiiiii!!!
    Adoro o pequeno príncipe!!
    Beijos!!
    www.artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo amiga!!! Adorei!!! Beijos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Que giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Olá! Meu nome é Ana Paula, gosto do trabalho e acho lindo, tenho o material mas não consigo executar o ponto cruz, gostaria de saber se conhece alguém que possa me dar uma aula. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula obrigada pela visita olha aqui tenho algumas dicas que vão lhe ajudar bastante:
      http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2012/04/ponto-cruz-passo-passo.html

      Excluir
  8. Lindos gráficos!!!
    O meu primeiro sobrinho terá esse tema no quarto, eu vou bordar e a mãe da minha cunhada vai costurar. Amei os gráficos! Quando estiver tudo pronto te mando uma foto! ;-)

    ResponderExcluir
  9. Dinha, vai chegar mais um principe, meu neto. Estou, com algumas pessoas, procurando deixar o enxovalzinho dele lindo e conheci seu lindo trabalho. Obrigada! Cida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo príncipe que está à caminho fique a vontade no blog bjkas

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: