Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Meu trabalho na revista Eu Amo Ponto Cruz Banho n°1

Olá todos!
Mais um lançamento da Bordados Modernos nas bancas!
e muito feliz de fazer parte de mais este sucesso confira meus trabalhos

para quem ama um lindo jogo de toalha para casal, tudo combinando, esta é indispensavel, confira tambem:

você já encontra as duas nas bancas ou pode tambem fazer seu pedido no site aqui, ou pelo televendas (22) 25339300


16 comentários:

  1. Bom Dia querida.
    Uhul!!!!! Parabéns mais uma vez e sucesso mais que merecido!
    Lindos seus bordados encantadores.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho amada beijokas

      Excluir
  2. Olá Dinha,

    muitos parabéns pelos trabalhos publicados! Sempre vejo os seus posts e você sabe que eu não tenho paciência para este ponto, mas, admiro quem a tenha! Gosto do trabalho porque parece uma pintura no tecido de tão certinho que fica e mesmo assim não me animo! São lindos os seus trabalhos flor!
    Beijão,
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!Lindos bordados miga!!

    Consegui tirar a mancha da canetinha passa lá no blog para ver,bjs

    http://artesempontocruz.blogspot.com.br/2015/06/toalhinha-bordada-ursinha-ponto-cruz.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passei la e amei amiga parabens e muito obrigada por seu carinho sempre viu? beijokas

      Excluir
  4. Mais uma vez Parabéns !!!
    Você tem dedos de fada !!!
    Bjs e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Lindos trabalhos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, você merece!
    Boa semana... fátima.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: