Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Meu trabalho na revista "Eu amo ponto cruz Fácil"

Olá todos!
Para começar a semana  trouxe mais um lançamento da Bordados Modernos 


Eu amo Ponto Cruz Fácil edição 15
este é o meu trabalho:

esta revista é linda e traz uma seleção de gráficos bem fáceis de bordar, já esta nas bancas ou você pode faze seu pedido pelo site da editora aqui!
E tambem tem novidades:
então aproveite que o frete ficou mais barato e faça seu pedido aqui!
Agradeço a Bordados Modernos pela parceria e confiança no meu trabalho!



20 comentários:

  1. Muitos Parabéns !!!
    E boa semana para você !
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu trabalho ,parabéns.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha! Parabéns pelas conquistas!
    É muito lindo seu trabalho!
    Beijos, amiga!
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Claudia, seus trabalhos são sempre muito lindos e esse, em especial, ficou bem delicado. Muito sucesso, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo lindo trabalho! Que Deus continue te abençoando em tudo o que vc fizer! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Dinha!!! Que lindo seu trabalho na revista,parabéns!!! Gráficos mais simples são sempre bem vindos para quem não sabe muito bem bordar como eu...Este novo tipo de frete (mala direta) também não conhecia, vou me informar mais sobre ele... Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa la amada ainda tem até uma promoção esses dias bjs

      Excluir
  7. che soddisfazione, è bellissimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo belo trabalho!É uma alegria ter uma amiga
      tão talentosa e habilidosa!Bem merecido!
      Um super beijo

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: