Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Anjinhos em ponto cruz

Boa semana a todos!
Hoje trago para vocês novas inspirações de anjinhos na versão bombom ao leite ou sem cacau( ou na mantegia do cacau) rsrsrs


Estes novos anjinhos fiz aceitando a sugestão de alguma amigas do face, pois  vi que estavam adaptando os outros anjinhos para a versão moreninho, coisa que eu adorei, parabens as meninas pela criatividade vejam:




para quem quiser estes gráficos confira aqui!
E postei recentemente no meu perfil uma nota e achei necessário avisar aqui tambem
Eu autorizo sim quem quiser bordar meus gráficos de cores diferentes, eu compartilho minhas criações apenas para inspiração das amigas, podem  ser bordados com cor diferente, do lado diferente,o gráfico completo ou apenas parte dele, pode ser bordado combinado com os gráficos de qualquer outra amiga ou da net, usem e abusem dos gráficos como acharem melhor, sejam livres para dar asas a sua criatividade, e se me mostrarem vão me deixar muito feliz! 
Então mãos a obra e vamos bordar um mundo menos egoista!

12 comentários:

  1. Bom Dia amada.
    Tão fofinhos, uns amores de anjinhos.
    Amo bordar seus gráficos são lindos, obrigada por compartilhar com a gente de forma tão gentil e especial. Deus abençõe cada vez mais.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho de sempre amiga beijos

      Excluir
  2. HOLA AMIGA.. PASE A SALUDARTE, FELICITARTE POR TUS HERMOSOS TRABAJOS Y A DECIRTE QUE SI NO ERES MI SEGUIDOR TE UNAS A MI SELECTO GRUPO DE BLOGUERAS, SIEMPRE ERES BIENVENIDA A MI HUMILDE RICONSITO EN EL QUE COMPARTO CON TODAS MIS TRABAJOS, INQUIETUDES... APARTE DE LA ACTUALIDAD EN MI PAÍS, ENTRE OTRAS TANTAS COSAS... SALUDOS, BESOS, BENDICIONES Y ABRAZOS DE OSO PARA TI Y TUS SERES QUERIDOS...
    ZHOBEYDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja estou lhe seguindo amiga obrigada pela visita bjs

      Excluir
  3. Olá Claudia, fico encantada com os gráficos maravilhosos que partilha e admirada com sua generosidade, obrigada, que seja sempre abençoada,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Nooooossaaá Dinha que lindoooosssa!!!!! Amei demais 💋

    ResponderExcluir
  5. Muito fofos estes anjinhos!
    As toalhinhas ficaram lindinhas!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus gráficos Dinha e fiquei muito feliz quando vi que você passou a seguir meu blog "coisinhasdarenata".Me senti realizada.Beijos e que Deus continue abençoando essas mãos para sempre trazer coisas lindas para gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei conhecer amiga sucesso sempre par ti beijokas

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: