Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Agulha Mágica by Dinha

Bom dia bordadeiras no plantão!
Hoje meu trabalho é uma novidade até para mim, a um tempo falei com vocês o quanto queria aprender a bordar em ponto russo (confira aqui), mas confesso na ocasião não tive muito sucesso, mas como sou  muito teimosa e não desisto dos meus sonhos e graças a ajuda da nossa parceira Vitrine do Artesanato olhem só o que aprontei:
Ganhei o kit Agulha Mágica quem vêm com 2 cursos da artesã Tânia Silva, a aula é completa e muito fácil de enteder, eu simplesmente adorei e super recomendo!
Consegui fazer meu primeiro bordado, claro qeu não ficou perfeito, pois preciso treinar, mas estou muito feliz mesmo de chegar até aqui
este é o outro lado(já disse que vou treinar mais?rsrsrs)
e agora o próximo desafio será esse:
a aula da Tânia é tão prática e uma delicia de acompanhar, quem quiser tambem pode adquirir este kit ou outros aqui, a vantagem é que tudo que você vai precisar para confeccionar a peça vem junto, assim você se dedica com muita confiança.

Visite tambem e descubra novas artes, ou aperfeiçoe o que ama fazer:

Obrigada Vitrine do Artesanato pela parceria!


28 comentários:

  1. Que legal amiga , parabéns é muito fácil logo você estará uma fera neste bordar , com tantos trabalhos faz tempo que não treino também , ganhei uma agulha linda da Coats Corrente mas ainda nem experimentei . Mas agora fiquei com vontade kkkkkk parabéns bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou adorando amiga bjkas obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Oi, passei p/ deixar um beijinho e dizer que, é uma delicia trabalhar com a agulha mágica e o resultado final é fofinho e lindo.

    ResponderExcluir
  3. Ευχαριστώ πολύ για την επίσκεψη και το όμορφο σχόλιό σου!!!
    Η δουλειά σου είναι πολύ ωραία!!!!Φιλιά!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, minha linda!!! Você está fazendo direitinho! Descobrindo mais um talento, né? hhehe

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Dinha!!!
    Essa técnica eu ainda não tentei fazer assim como o tricô,quem sabe um dia tomo coragem,rsrsrs...
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode tentar vai amar o trico é um outro desafio mas chego lá!

      Excluir
  6. Oiiiiiiiii que legal amiga! Ficou linda sua borboleta! E bora pro próximo! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. ola, querida Dinha, eu adoro ponto russo, deixa um trabalho tao lindo, mais ja faz algum tempo que nao faço.
    se gostar me segue la no blog:http://bonequinhaavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Dinha
    Que lindo que ficou o seu trabalho. A agulha é igual a minha, usei o mesmo fio, mas perdi a paciência. Minha imagem acho que da o tamanho de 4 revistas. Acho que menor do que o teu proximo desafio. Tive que guardar, não rendia, só puxava o fio. Acho que tem a ver com o bastidor, quando fiz o curso, prenderam o tecido (de saco) em bastidor de madeira e retangular e grampeado. tentei fazer nesses bastidores que encaixa um no outro. A Tati ja fez tantos trabalhos lindos ... deu até vontade de tirar do baú, mas ... um dia pego coragem. Parabéns Dinha, muito lindo. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando comecei achei que não ia dar pé mas fiquei tentando e quando peguei o jeito nossa felicidade! bjs

      Excluir
  9. Seu trabalho ficou lindo! Parabéns!
    Ótima dica, obrigada!
    Abraços
    Renata

    ResponderExcluir
  10. Oi Dinha...passei para deixar um grande abraço....
    Seu trabalho esta gracioso.....

    ResponderExcluir
  11. è venuto benissimo, mi piace molto!

    ResponderExcluir
  12. Linda borboleta !!!!
    Bom fim de semana !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  13. Está ótimo Dinha, você é que tem mania de perfeição...rsrsrs...Parabéns amiga! Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser mas quero melhorar muito beijos amada

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: