Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

terça-feira, 5 de maio de 2015

Ursinhas + monograma ponto cruz

Hoje trouxe uma nova versão da minha ursinha, junto com uma sugestão de monograma simples

aqui uma sugestão para acrescentar o nome,
e abaixo o monograma na altura para o encaixe




e para quem ainda não tinha visto aqui minha primeira ursinha e tambem seus amiguinhos




Boy

Panda

Coala

18 comentários:

  1. LINDOS DINHA
    CADA VEZ FICAM MELHORES OS GRÁFICOS
    VOCÊ SE SUPERA E NÓS AGRADECEMOS,RSRS
    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Dinha mais uma vez vc arrasou! Ficou perfeito!!!! Vc vai postar o mono em wfn pra nós? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que lindosssssss....
    Agora estou na dúvida para resolver! Qual eu bordo primeiro?????
    Linda semana Dinha!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!!!!
    Tem como não amar teus ursinhos foférrimos?
    P/mim impossível!!!!
    Arrasouuuuuuu...amei a nova versão amiga.
    Beijãoooooooo...amo vc.

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!!
    Uma fofura!!
    Obrigada por compartilhar....já estão salvos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Dinha, muito obrigada por visitar meu blog.

    Es bem vinda sempre.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Claudia, amei os ursinhos, ficaram muito lindos, o monograma sempre nos ajuda, bem delicado, obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  8. Parabéns tudo muito lindo.😍

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: