Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Rapunzel ponto cruz e monograma Pascal

Boa semana  para todos!
Hoje trouxe uma princesa enrolada para vocês!
E para acompanhar um monograma com o seu mascote o Pascal







Esse Pascal fofíssimo  é da nossa fadinha Carina Cassol, que gentilmente autorizoua reprodução:


Para conhecer outras versões da Rapunzel by Carina clique aqui!
Espero que gostem!
Bjs

22 comentários:

  1. Que lindinho, adoro o Rapunzel.
    Admiro vocês conseguirem fazer um trabalho tão minucioso que é transformar um personagem em ponto cruz, estão de parabéns!
    Tenha uma linda semana. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito este monograma Dinha, amei!
    Bjos e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amadaaaaaaaaaaaaaa, que lindo! como sempre tudo que você faz é maravilhosooooooooooo, eu desejo que sua semana seja cheia de benção, beijinhosssssssssssssssss
    Ti amo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo!! Amo esse assistir esse filme com a minha filha!!!
    Beijocas e uma ótima semana,
    ♥Priscila♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinha
    Que lindo seu blog.
    Não sou bordadeira mas aprecio belos trabalhos em ponto cruz.
    As minhas irmãs são bordadeiras e vão amar os seus bonitos gráficos
    Estas personagens estão lindas e vão propiciar um bordado espetacular
    Gostei muito. Obrigada pela visita carinhosa e amável
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,amada do meu coração,aqui sempre tudo muito lindo e vc sempre arrasando,com muita saudades,obrigada pela visita,fico feliz que vc tenha gostado dos meus gráficos,espero me aperfeiçoar cada dia mais,com as suas dicas,pois vc é muito talentosa e das fadinhas amigas,vou tentando até conseguir,rsrsrs,obrigada.Bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta indo num ótimo caminho amiga parabens bjkas

      Excluir
  7. Oi Dinha!

    Obrigada pela visita no meu cantinho amiga!

    Rapunzel é linda demais....assisti o desenho várias vezes com a Mel...ela ama!

    Obrigada por compartilhar os gráficos minha flor !
    Boa noite amiga e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou amada super beijo carinhoso em vocÊs

      Excluir
  8. Lindos gráficos.Ótima semana pra você.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: