Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Passo a passo toalha bolsa!

Boa sexta feira a todos!
Hoje vim compartilhar um pap que esta bombando na net, não é meu, foi publicado no grupo no face
  Ponto Cruz - Tudo que a artesã precisa!!!

São estas lindas bolsa feitas com toalhas  de lavabo ( todos os trabalhos postados aqui, não são de minha autoria, são trabalho de amigas compartilhados no face)






segue o passo a passo( post orignal aqui!):
material
toalha bordada com o motivo de cabeça para baixo,
 alças, fecho, aviamentos para decorar


costurar as alças




costurar o ziper




fechar as laterais

muito facil não é? vamos entrar na moda, e criar novos modelos usem e abusem em suas criações, se precisarem de gráficos curtam minha page aqui!

26 comentários:

  1. Amei amiga,todas lindas!
    Obrigada por compartilhar o passo a passo conosco!
    Bjinsss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Lindo demais!
    São nesses momentos que sinto uma vontade enorme de saber costurar!
    Lindo FDS!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem não sei amiga mas um dia aprendo bjs

      Excluir
  3. Olá Dinha,
    Muito legal essa ideia e é super fácil de fazer!!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Dinha, que graça...Faz muito tempo, já fiz uma versão de toalhinhas tipo necessarie, foi lá no início do blog...rsrsr...o primeiro trabalho em costura...Só que não tinha esse luxo de bordados, era um pouco diferente. Adorei esta nova versão...Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Oi amada.
    Adoro essas bolsinhas e a primeira que fiz foi essa que postaste do teu gráfico de bicicleta. Fiquei feliz de ver meu simples trabalho junto com essas belezuras no seu post. Obrigada, me sentindo querida, rs....
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu trabalho é muito lindo amiga bjkas carinhosas

      Excluir
  6. Oi Dinha,muito fácil essa bolsinha,além de ser muito legal! Bjss.

    ResponderExcluir
  7. molto carina e sopratutto utile.....complimenti

    ResponderExcluir
  8. Oi bom dia, queria saber se vc puder informar, como é feita as alças gordinhas. E de que tecido e são preenchidas com o que ? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada pode preencher com manta acrilica

      Excluir
  9. Adorei esse pap! Vou tentar fazer a minha 😍

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh,amei ver minha bolsa aqui 😍😘

    ResponderExcluir
  11. A minha é a primeira,da Minie com alça de bolinha vermelha ❤

    ResponderExcluir
  12. Olá. Gostaria de saber detalhes da costura. Amei essas bolsinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe tenho apenas essas informações pois apenas compartilhei

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: