Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Artesanato na moda e a flor da pele

Olá arteiras!
Quem disse que artesanato é coisa para idosos, ou pessoas bregas, não esta atento ao mundo, o artesanato esta em todos os lugares e em todas as classes sociais, veja
Celebridades:



artesanato na academia

nas ruas
na pele
Na cor da moda
super fashion

então vamos fazer artesanato pois ele é a felicidade feita a mão!

#EUAMOARTESANATO#CÍRCULO
QUER SABER MAIS SOBRE ARTESANATO? CLIQUE AQUI!

10 comentários:

  1. Oi Dinha!
    Infelizmente ainda há quem pense assim. Mas acredito serem bem poucos e os "esnobes". O artesanato faz parte do nosso dia-a-dia e ter peças assim, feitas à mão trazem um pouquinho de "humanidade" pra nossa vida, já que o mundo anda tão robotizado...

    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dinha!
    Artesanato é tudo de bom.Eu não faço crochê ,mas adoro .Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ótimo post, lindos trabalhos...
    Nossa adorei, vc acredita que o povo me vê fazendo meus trabalhos e falam: - Olha só a vovózinha fazendo crochê....isso eu ouço desde os meus 15 anos, affffffffffffffff.....
    Lindo dia!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito amiga eu faço desde os doze anos e sempre tem um que fala isso rsrsrs bjssssss

      Excluir
  4. Boa tarde Claudia, linda seleção de imagens, o artesanato é tudo de bom, ele nos liga ao mundo e, também nos mantém. Graças a Deus, que está sendo mais valorizado. Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Muito legal. Adorei a postagem. Vim deixar um grande abraço e dizer que senti sua falta no blog hehehe
    Beijos Dinha, e bom fim de semana
    aprendendocuriosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amada é meu corre corre mas vou lá agora mesmo rsrssr bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: