Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Semaninha da amizade-Marilac Artesanatos

Olá a todos!
Finalmente terminei minha linda semaninha:

ganhei da amiga Diva, essas lindas faixas de bordado eletrônico, e a tempos queria montar meus paninhos, mas sabe né? Quando é pra gente mesmo, difícil tirar um tempinho, mas enfim estão prontos.
O barrado em crochê fiz com os fios tingidos por ela tambem:
se você quiser fios tingidos de qualidade e personalizados visite a page Colosimo Artes aqui!
Obrigada  amiga amada por seu carinho sempre comigo, bjkas

16 comentários:

  1. Bom Dia linda.
    Que amor sua semaninha, lindo.
    Sabe? Tenho duas semaninhas aqui dessas para montar e também não consigo tempo pra mim, rs....
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    teliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tempo é artigo de luxo kkkkkkkkkkkk bjs

      Excluir
  2. Ficaram lindos amiga!! Arrasando como sempre!!!

    Super recomendo os fios da Diva, são ótimos!!!!

    Aguardo sua visitinha no meu blog, viu?!

    Saudades flor... Bjos, ótima quinta-feira pra vc!!!

    Duka Art´s em Crochê
    www.dukacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua semaninha!!
    Há tempos q tento tbm fazer para mim, mas tá dificil de arrumar um tempinho.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade amiga tempo é ouro rsrssr bjs

      Excluir
  4. Boa noite Claudia, amei a semaninha, muito linda, a cor do fio também ficou muito linda no barrado e é tão bom nos presentear. Parabéns, agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos!Amo essa semaninha,combinação perfeita,parabéns!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. Que linda Dinha! Ai menina te entendo perfeitamente, quando é pra gente é uma dificuldadeeeeeeeeeeeeeeeeee.. As artes que tenho aqui em casa foi que ganhei das amigas, pq que eu fiz pra mim mesma é uns gatos pingados kkkkkkkkkkkkkkk, bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amiga só no tranco mesmo kkkkkk bjs

      Excluir
  7. Ficaram lindos...e eu ainda vou comprar as linhas tingidas da Diva, tem cada uma linda....Parabéns para as duas..
    Beijos da Ciça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim as cores são lindas compre sim vai amar bjs!

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: