Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Princesas Disney baby em ponto cruz

Uma  segunda feira muito abençoada a todos!
Hoje o post é da realeza da Disney, princesas na versão baby:

só sinto muito avisar a todas que não tenho a tabela de cores, pois como o gráfico foi muito demorado para fazer, na hora que fui finalizar, salvar em outras versões e  editar a tabela de cores o programa parou de funcionar, mas creio que achar cores semelhantes não será muito dificil não é?
Aqui cortei os gráficos para facilitar na impressão, ou ainda para quem não quiser bordar todas juntas 
CINDERELA E BELA

ARIEL E MULAN

POCAHONTAS E RAPUNZEL

JASMINE E TIANA

MERIDA E BRANCA DE NEVE

BRANCA DE NEVE E BELA ADORMECIDA

Neste último repeti a Branca para a opção de  bordar de duas em duas.
Bom todos tem 60 de altura, mas para quem vai usar toalhas com 54 pontos  basta eliminar 3 pontos parte superior do gráfico e 3 pontos da parte inferior na altura, fica a dica!!! Já a largura fica a critério das bordadeiras, escolham suas preferidas ou levem todas, fiz com muito amor.

24 comentários:

  1. Oi Dinha,
    O gráfico é lindo, mas nem me atrevo fazer algo tão difícil.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amiga são bem trabalhosos, bjs

      Excluir
  2. Oi Dinha!!
    Que gráficos belíssimos, parabéns!!
    Uma ótima semana!!
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia amada.
    Que lindeza, fofas demais!!!!!
    As meninas irão ficar apaixonadas e vão querer todas.
    Parabéns, você arrasa.
    Beijinh♥ e uma linda semana
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI DINHA
    TO XONADA NAS PRINCESAS
    CADA DIA FICA MELHOR SEU TRABALHO
    DEUS CONTINUE ILUMINANDO SUA VIDA E ABENÇOANDO MAIS SEU TRABALHO E VIDA
    E QUE TENHA MAIS IDÉIAS PARA COMPARTILHAR CONOSCO,RSRS
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente lindos!!!
    Obrigada por compartilhar!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Dinha, confesso que fico imaginando quanta paciência vcs bordadeiras tem, olhando esses gráficos tenho que tirar o chapéu pra vcs mesmo. Eu não saberia nem por onde começar em um gráfico lindo desses ai. Beijos


    ahh, antes que eu me esqueça, participe da brincadeira que ta acontecendo la no meu blog.
    http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2015/04/vem-que-tem-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou la sim amiga obrigada pelo convite e eplo carinho bjkas

      Excluir
  7. Um sonho Dinha esses gráficos, parabéns amiga, arrasandooooooooooooooooo, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oiii voltei, rsrsr.
    Dinha, eu amei esta montagem, ficou perfeito, lindo demais, parabéns mais uma vez pelo trabalho.
    Beijocas pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, fazia tempo que não passeava por aqui, como sempre tudo maravilhoso, lindo demais estes gráficos, não me arrisco mais para algo tão grande, mas teu trabalho continua perfeito, parabéns e sucesso sempre, ótimo feriado, bjussss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga que delicia de visita volte sempre minha linda sabe que te adoro obrigada pelo carinho bjs

      Excluir
  10. Que graça as princesas, seus gráficos
    são sempre lindos Claudia, parabéns,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  11. Não tenho nem palavras para me expressar ao olhar tanta beleza assim. Como admiro sua criatividade e generosidade. Quantas coisas belas. Sou sua fã, admiradora, faz muito tempo. Parabéns, parabéns, parabéns. Deka Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadim Deka fico muito feliz com seu carinho bjkas

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: