Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Monograma cinderela ponto cruz

Uma linda semana a todos!
Hoje tem postagem coordenada com nossa fada Carina Cassol, mais um monograma de princesa, dessa vez é a Cinderela que traz todo seu encanto para nossas encomendas:





Fiz tambem a carruagem e o ratinho companheiro da gata borralheira


espero que gostem bjs!

19 comentários:

  1. Lindo Dinha!!!
    Só que a primeira imagem não abre!!!!
    Ajude!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga pode ser por conta da net amada recarregue a página bjs

      Excluir
  2. Perfeito. Digno de uma princesa.
    Amei Dinha! Obrigada!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos Claudia, obrigada,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso...amei mesmo. Parabens o teu trabalho e maravilhoso. Bjs de Moçambique.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinha, por favor, me passe os números das cores que você usou na Cinderela em que há os monogramas. Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. dinha tenho um mono seu da meninas soh as carinhas , gostaria do minusco dessas letras, vc tem ? nao consegui achalo na sua pagina acho que é bem antigo rsss aguardo bjim

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Dinha.Gostaria muito da tabela com os números das cores utilizadas nos gráficos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana sinto muito mas não fiz tabela de sugestão ok? bjs

      Excluir
  8. Ola amiga todos lindos,sera que tem pra baixar essas fontes pra montar nomes?qual o nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hellen essa fonte eu mesma criei e compartilhei nos grupos do Facebook no momento não tenho ela comigo pois estou sem meu PC

      Excluir
  9. Dinha, minha Fadinha, que as musas te inspirem mais e mais.Obrigada pelas belas criações. Abraçosssssssss...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: