Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 23 de março de 2015

Rio artes manuais 2015 #EuFui

Aconteceu semana passada e foi maravilhosa:
tudo preparado com muito carinho e bom gosto,obrigada Roberto. 

do primeiro ao ultimo dia sucesso total!

fui na companhia da minha pequenina mamãe amei


bom demais encontrar os amigos a querida Tânia Sunset mega divertida!
Muita coisa linda por lá, e claro que visitei nossos parceiros aqui do blog:
Aqui a Círculo 

e a linda homenagem que fez para quem esta participando da campanha Historias Bordadas com Círculo


registrando minha participação ao lado do Júnior

amei o carinho!
Aqui a Coats



Aqui a Döhler




mais um momento tiete com Marcelo Darghan
E aqui algumas artes que vi e amei, mais tinha muito mais coisas por lá:








amei fazer parte e ter registrado tanta arte
confira  aqui o video da Rio Artes
Foi bom demais, e ja estou na contagem regressiva para a de 2016 rsrsrs

14 comentários:

  1. Que evento lindo Claudia, as imagens são muito lindas. Gostoso a companhia de nossa mãe, normalmente é quem nos inicia nessa arte e
    deve sentir um enorme orgulho do seu sucesso, compartilhado com pessoas maravilhosas. Agradeço e desejo que seja sempre abençoada
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Olá Dinha,
    Que delicia ver tantas artes lindas em um só lugar!
    Posso imaginar que foi um passeio muito bom!!
    Bjs
    questaodeafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha,
    Hoje recebi os mimos do sorteio!
    http://pontocute.blogspot.com.br/2015/03/ganhei.html
    Um grande abraço.
    Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por me avisar minha linda bjkas

      Excluir
  4. Olá Dinha!

    Adorei este post, tudo lindo mesmo !!

    Um abraço
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Oi Dinha!

    Que dia bem aproveitado, né? Tantas ideias e belos trabalhos! Pelo jeito, a tua mãe também não perdeu nada, estava sempre feliz e antenada.... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim não perdeu mesmo adorou tudo obrigada amada bjkas

      Excluir
  6. Dinha, obrigada por compartilhar esses momentos com a gente! Amei suas fotos! Me senti passeando por lá!
    Fiquei feliz de ver meu nome na homenagem da Histórias Bordadas com Círculo! Um grande bj para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amiga que legal né? por isso somos fãs da Círculo! bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: