Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

sexta-feira, 27 de março de 2015

Meu trabalho na revista "Eu amo ponto cruz panos de prato n°16"

Uma linda sexta feira a todos!
Hoje vim mostrar mais um trabalho pela Editora Bordados Modernos:
este é o meu trabalho em clima de páscoa

Já esta nas bancas ou você pode fazer seu pedido pela página da Bordados Modernos no facebook aqui enquanto o site oficial esta em manutenção! 
"De pontinho em pontinho você transforma qualquer ambiente. Conheça as revistas de Ponto de Cruz, da Editora Bordados Modernos. Muitas ideias para você soltar sua imaginação.


14 comentários:

  1. Bom Dia.
    Que lindo seu pano pascoal, adorei.
    Parabéns amiga!
    Beij♥ e abençoado final de semana.
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  2. Lindos, lindos!!!
    Parabéns pelo trabalho!!
    Beijos

    www.bordadosdelicadospx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Dinha querida...

    Passei pra te dar os parabéns por mais esse belo trabalho!! Que Deus abençõe grandemente sua vida e lhe dê cada dia mais inspirações para criares trabalhos encantadores como esses!!

    Parabéns e muito sucesso hoje e sempre!!!

    Você merece isso e muito mais!!!! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saudades minha linda muito obrigada bjkas

      Excluir
  4. OI LINDA!
    Muito feliz em ver seus trabalhos nas revistas vc merece!parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Parabéns! Muito lindo e delicado! Beijos! Mari
    www.tokadarteatelier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amada, parabéns, você merece!!! eu te indiquei para uma Tag, espero você lá no blog, bom final de semana, beijinhossssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2015/03/boa-noite-meus-amores-eu-desejo-um.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. OI LINDA !OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG ,FICO MUITO FELIZ COM SEU CARINHO,SEU BLOG É UMA FOFURA,FICO MUITO FELIZ EM VER SEUS TRABALHOS NA REVISTA VOCÊ MERECE,QUE DEUS TE ABENÇOE,DEUS TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada você pelo carinho de sempre bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: