Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

segunda-feira, 30 de março de 2015

cropped crochê by Neila Art's

Uma semana maravilhosa a todos!
Hoje vim mostrar um trabalho da minha mamãe querida:

Quero dividir tambem com vocês que hoje é um dia muito especial pois a treze anos nascia minha primeira princesinha,um dos momentos mais felizes da minha vida, parabens minha vida!



10 comentários:

  1. Bom dia, ficou lindo esse cropped, dê os meus parabéns a sua mãe e um feliz aniversário para essa linda princesa,que ela seja feliz sempre...bjus e uma ótima semana....

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA
    AMO CROCHÊ,MAS NÃO SEI NEM PEGAR NA AGULHA,KKKK
    PARABÉNS PRA GATINHA,FILHOS SÃO TUDO DE BOM,HERANÇA DO SENHOR

    ResponderExcluir
  3. Oi Dinha.
    O cropped está lindo e a cor é maravilhosa. Parabéns para sua princesinha!
    Tenha uma semana abençoada! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Realmente lindo esse cropped.
    Muita saúde e felicidades pra sua princesa!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à sua linda princesinha, muito lindo o cropped, parabéns à mamãe e agradeço à você por partilhar, desejando uma linda e abençoada semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: