Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Para seguir basta ter e-mail e clicar em participar deste site!

Seguidores

diga o que procura!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Meus trabalhos na Agulha de Ouro nº 218

Olá a todos!
Hoje vim mostrar mais um lançamento nas bancas
Agulha de Ouro nº 218
estou muito feliz em fazer parte desta edição tambem:

estas toalhas de mesa bordei para a Estilotex, e para o acabamento usei renda e passamanarias da Hak Aviamentos .

Agradeço de coração a Agulha de Ouro, editora Minuano, Estilotex e Hak Aviamentos, por confiarem e apoiarem o meu trabalho.
Para adquirir o seu exemplar clique aqui!

20 comentários:

  1. Que lindo trabalho Dinha,parabéns. Estava com saudades. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que lindos trabalhos Dinha!
    Parabéns e muito sucesso!!! Vc merece...
    Obrigada pela dica do navegador, resolveu a tremeção...o seu Blog sempre q. eu vinha tbém ficava tremendo, e agora não...iupiiiii...

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que bom que ajudei bjkas minha linda

      Excluir
  3. Dinha...mereceu pois seus bordados são maravilhosos! Bj

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!É a minha revista preferida!
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia!
    Lindas toalhas. perfeitas. Parabéns amiga.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina, os 2 estão muito delicados, parabéns!!!
    Mais edições de sucesso!
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha seus trabalhos, parabéns!
    Bjos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Dinha!!!! Lindos trabalhos!!!! Muito sucesso pra ti!!!!

    ResponderExcluir
  9. Seus trabalhos são lindos!
    Parabéns por mais essa conquista, você merece!
    Obrigada por tudo de lindo que compartilha conosco.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir
  10. Linda parabéns.... Você merece tudo isso e muito mais. Beijinhos meu e Feliz dia da mulher, pois vc é uma guerreira.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Demoro um pouco a responder mas respondo todos os comentários, quem quiser visite minhas outras páginas
https://www.facebook.com/dinha.pontocruz/
https://www.instagram.com/dinhapontocruz/
ou ainda me mande um e-mail:
pmcdesigners@hotmail.com.br
Bjs Claudia Alves(Dinha Ponto Cruz)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba atualizações no seu e-mail, inscreva-se: